terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brado inaugura novo terminal intermodal


A Brado Logística inaugura, no dia 8 de março, o novo Terminal Intermodal Rodoferroviário da Companhia, localizado na divisa das cidades de Araraquara e Américo Brasiliense (SP). Foram investidos R$ 10 milhões no terminal, que tem 242 mil metros quadrados e capacidade para operar, inicialmente, dois mil contêineres mensais, podendo concentrar mais de 50 mil contêineres anuais, no período de cinco anos.

As cidades de Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Barretos e a região sul de Minas Gerais serão atendidas pelo terminal com operações de cargas de açúcar, carne, papel e cítricos, que serão escoadas para o porto de Santos e destinadas, principalmente, para exportação.

O projeto compreende também uma segunda etapa para a implantação de um armazém de cinco mil metros quadrados, que fará sinergia com as operações do terminal rodoferroviário.

(Da Redação)
Por Portos e Navios
Link(s) Relacionado(s): www.antf.org.br 
 LINK: 
http://www.intelog.net/site/default.asp?TroncoID=907492&SecaoID=508074&SubsecaoID=483908&Template=../artigosnoticias/user_exibir.asp&ID=212901&Titulo=Brado%20inaugura%20novo%20ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário